Notícias

Sempre presente: atendimento próximo e domiciliar


Sempre presente: atendimento próximo e domiciliar

Desde a nossa criação, o Laboratório Carlos Chagas atua de forma ampla e promissora em Juiz de Fora. Sem medir esforços, a ideia é estar sempre presente para garantir, a todos os pacientes, a melhor experiência nos serviços prestados. Para que isso seja possível, contamos com 12 unidades distribuídas em pontos estratégicos da cidade. O objetivo é ficar, cada vez mais, perto de você.

Do momento do atendimento até a entrega dos resultados, buscamos proximidade e empatia com suas necessidades e desejos. Pensando nisso, desenvolvemos, também, a coleta domiciliar: uma maneira de garantir que exista tempo e conforto para a realização dos seus exames. Confira como funciona:

Coleta domiciliar

Ideal para pessoas com dificuldade de locomoção, recém-nascidos ou pessoas com pouca disponibilidade, a coleta domiciliar preza comodidade e tranquilidade. Os benefícios incluem privacidade, atenção individual e flexibilidade de horários. Com o agendamento, nossos profissionais especializados realizam, em sua casa ou local de trabalho, os procedimentos com a mesma segurança oferecida nas unidades de atendimento.

Para marcar a coleta, basta entrar em contato pelo telefone (32) 3025-8001 ou pelo WhatsApp (32) 98454-6100. Os resultados podem ser acessados on-line, utilizando um código individual gerado durante a realização do exame. É simples e rápido! Em caso de dúvidas, você pode, ainda, entrar em contato com nossa equipe.

 

 

Entre em contato conosco