Notícias

Você sabe como funciona a coleta domiciliar para exames?


Você sabe como funciona a coleta domiciliar para exames?

A coleta domiciliar para exames é um tipo de assistência que permite que o paciente seja atendido no local de sua preferência, garantindo conforto e comodidade. O serviço é ideal para pessoas com dificuldade de locomoção, recém-nascidos ou com pouca disponibilidade de tempo.

Além da excelência e facilidade, a coleta domiciliar tem outros benefícios, como privacidade, atenção individual e horários flexíveis e pontuais. A assistência está se tornando uma prática muito frequente, já que ela evita o deslocamento e garante o bem-estar do paciente.

O Laboratório Carlos Chagas oferece serviços diferenciados, e a coleta domiciliar é um exemplo. Veja como funciona:

Os agendamentos para coleta domiciliar são feitos pelo telefone (32) 3025-8001 ou pelo WhatsApp (32) 98454-6100. Com o endereço indicado, data e horário marcados, profissionais especializados realizam os procedimentos com a mesma segurança encontrada nas unidades. Confira aqui no site a listagem de exames realizados e tire dúvidas.

A entrega dos resultados acompanha a inovação e a comodidade. O paciente pode pegar os resultados on-line, pois no momento da coleta domiciliar é disponibilizado um código individual. Aqui no site, os resultados podem ser acessados de forma simples e rápida. Quer saber mais? Entre em contato.

 

Entre em contato conosco