Notícias

Você conhece as facilidades da coleta domiciliar?


Você conhece as facilidades da coleta domiciliar?

Uma das prioridades, em diversos setores, é fornecer cada vez mais conveniências nos serviços. Na área da saúde, a iniciativa não é diferente. Entre as novidades que estão ganhando espaço nas unidades laboratoriais, está a coleta domiciliar. Ao oferecer essa opção aos pacientes, o laboratório preza pela humanização e pelo investimento para levar bem-estar à realização dos exames.

A coleta domiciliar garante, acima de tudo, conforto e comodidade. Por isso e pela facilidade oferecida, é o serviço ideal para pessoas com dificuldade de locomoção, recém-nascidos e para aqueles com pouca disponibilidade de tempo. Optando pela assistência em casa, o paciente é atendido no local de sua preferência. Na hora do resultado, o nível de facilidade se mantém. Os exames podem ser acessados pela internet, de forma simples e rápida.

Os principais benefícios

Os atendimentos realizados em casa levam toda a excelência dos serviços já oferecidos para mais perto do paciente. Com a coleta domiciliar, além da facilidade, existem benefícios que merecem destaque. São eles:

  • Realização de exames com privacidade;
  • Diminuição do risco de infecções;
  • Acesso a um tratamento com atenção individual, sem perda de qualidade;
  • Horários flexíveis e pontuais, sem os períodos de espera;
  • Presença e apoio da família ou de pessoas queridas com maior facilidade;
  • Atendimento no conforto de casa, onde é sempre possível estar mais à vontade.

Como você pode aproveitar as vantagens da coleta domiciliar?

A solicitação do serviço de coleta domiciliar é bem simples. Os agendamentos no Laboratório Carlos Chagas são feitos pelo telefone (32) 3025-8001 ou pelo WhatsApp (32) 98454-6100. Com o endereço indicado, data e horário marcado, profissionais especializados vão até você e realizam os procedimentos com a mesma segurança encontrada em nossas unidades.

Em nosso site, você encontra a listagem de exames realizados e pode tirar as dúvidas frequentes. A confiabilidade alcançada pelo Laboratório Carlos Chagas é consequência de um rigoroso controle de processos, desde a recepção até a entrega de resultados. Faça parte dessa história!

 

Entre em contato conosco